Raiz usada por índios da Amazônia ajuda homens “desanimados” a aumentarem a disposição sexual

“No começo eu não acreditei que funcionaria, até sentir o vigor dos meus vinte e poucos anos voltar com força total na cama”
Wellingtion Bueno
Paraná

Você anda preocupado com o seu desempenho sexual?

Pois é bom que se preocupe mesmo, se você quiser ter relacionamentos amorosos e sexuais de qualidade.

Seja você casado ou solteiro, precisa saber que as mulheres precisam se sentirem satisfeitas.

O número é alarmante: nada menos que 56% das mulheres brasileiras sentem-se insatisfeitas na cama.

Esse dado foi revelado por uma pesquisa chamada Durex Global Sex Survey, patrocinada por uma marca de preservativos.

Mas… por quê as mulheres estão tão insatisfeitas?

Elas não se sentem envolvidas e estimuladas o suficiente entre 4 paredes.

Segundo os dados da mesma pesquisa, apenas 22% das mulheres conseguem alcançar o orgasmo toda vez que fazem sexo com seus parceiros.

Realmente, depois de uma certa idade, pode não ser fácil dar conta do fogo de uma mulher na cama.

Com o tempo, a disposição física e sexual vai caindo por conta de uma série de fatores. Um deles é a própria falta de produção de hormônios que causam o estado de excitação no homem.

Outro grande motivo dessa falta de apetite sexual no homem são as causas emocionais, como stress, ansiedade e depressão.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), pelo menos 30% dos homens no mundo inteiro sofrem com disfunção erétil em algum nível.

Só no Brasil estima-se que 25 milhões de homens com mais de 18 anos sofram com algum grau de impotência. Segundo a Sociedade Brasileira, mais de 1 milhão de novos casos surgem a cada ano.

Mas agora existe uma grande novidade para os homens que estão passando por dificuldades com a performance sexual no casamento.

Um novo suplemento recentemente aprovado pela ANVISA está dando o que falar por salvar casamentos que estavam com a vida sexual mais gelada que o topo do Himalaia.

A grande inovação desse suplemento é que seu principal ingrediente é o extrato da raiz de uma planta pouco conhecida que os índios da Amazônia já usam há milhares de anos para ter mais virilidade, mais vigor sexual e mais fogo para aguentar horas de amor com suas parceiras.

Confira a seguir nas próximas linhas onde a falta de disposição sexual pode te levar e como funciona esse novo suplemento que está fazendo tanto sucesso.

➥ Veja também: suplemento afrodisíaco aumenta a disposição sexual

Os sinais de que as coisas não vão bem na cama…

Quando começamos a nos relacionar com uma mulher, no começo é tudo uma maravilha. Há aquele fogo intenso por parte das duas pessoas, e qualquer hora é hora.

Mas as coisas podem mudar da água para o vinho de uma hora para outra.

Foi o que aconteceu com o Odair Perloni, 44 anos, advogado criminalista, casado há 16 anos.

Ele conta que ele e sua esposa Izabela passaram por uma grave crise no casamento por conta da sua falta de libido, e quase se separaram.

Em um determinado momento do relacionamento, Odair percebeu que não satisfazia sua esposa na cama, porque não conseguia ter vontade de transar com frequência.

“Eu me sentia muito indisposto, sempre cansado por causa do trabalho. Minha cabeça estava cheia de problemas para resolver, e a ansiedade batia forte. Então eu ia para a cama sempre tenso, e nem conseguia pensar em sexo. Mesmo quando rolava um clima entre eu e minha esposa, era difícil eu ficar excitado e conseguir ter uma ereção por muito tempo”, afirma Odair para a nossa redação.
Odair Perloni
44 anos

“Eu me sentia muito indisposto, sempre cansado por causa do trabalho. Minha cabeça estava cheia de problemas para resolver, e a ansiedade batia forte.

Então eu ia para a cama sempre tenso, e nem conseguia pensar em sexo. Mesmo quando rolava um clima entre eu e minha esposa, era difícil eu ficar excitado e conseguir ter uma ereção por muito tempo”, afirma Odair para a nossa redação.

Estudo aponta que a falta de prazer na cama está entre os maiores motivos que faz uma mulher buscar outro homem

Seja você casado ou solteiro, uma coisa é fato: as mulheres querem os homens que as façam ir ao delírio na cama.

E se você não for capaz de fazer isso, corre risco de abrir espaço para a “concorrência”.

Uma pesquisa realizada pelo site Healthista, em parceira com a marca Lady Prelox, revelou um dado impressionante: 1 a cada 5 mulheres classificam a relação com o parceiro como “entediante”.

E pior: 34% delas acabam traindo seus parceiros para buscar prazer com um amante extraconjugal.

E não pára por aí. Existem outros números que confirmam esse fenômeno.

Uma outra pesquisa, realizada pelo site de relacionamentos extraconjugais, o AshleyMadison.com, apontou que 49% das mulheres que estão traindo seus parceiros conjugais afirmam que elas raramente conseguem chegar ao clímax com eles.

Porém, 83% delas dizem que alcançam o orgasmo quando fazem sexo com seus amantes extraconjugais.

➥ Leia: como adquirir o afrodisíaco mais potente da atualidade

Essas mesmas mulheres foram perguntadas porque especificamente não conseguem ter orgasmos em seus casamentos. O resultado foi:

  • 29% afirmaram que seus parceiros ficam muito focados em si mesmos;
  • 28% afirmaram falta de excitação e tédio;
  • 24% afirmaram não sentir atração pelo parceiro e não conseguir criar um clima.

Novo suplemento vitamínico que devolve o vigor sexual para homens, melhora a disposição física e faz você durar mais tempo

Um novo suplemento vitamínico e afrodisíaco, aprovado pela ANVISA, e agora está sendo distribuído e comercializado para o Brasil inteiro.

O advogado Odair, que contou sua história à nossa redação, testou esse novo suplemento e relatou a sua experiência.

“Meu casamento estava realmente difícil, mas eu queria dar um jeito na situação. Comecei a pesquisar sobre falta de libido e sobre impotência sexual.

As soluções mais comuns são remédios, mas eles são muito caros e causam efeitos colaterais preocupantes.

Tentei as receitas caseiras que vi na internet, mas não resolveu nada. Eu já estava desanimando, quando um amigo me mandou um site que ele tinha visto.

Nesse site falava desse suplemento chamado Kanjinuano. Eu li a respeito dele e vi que não tinha efeitos colaterais e o preço tava barato.

Resolvi testar o Kanjinuano. Afinal eu não tinha nada a perder… só o meu casamento.”

O Kanjinuano foi clinicamente testado, e passou por todos os processos rigorosos de controle de qualidade da ANIVSA, e teve a sua eficácia comprovada.

O suplemento é 100% natural e vem em forma de pequenas cápsulas. Basta ingerir 2 cápsulas após o jantar, acompanhado de água mineral. Rapidamente em poucas semanas, o suplemento já traz resultados impressionantes.

“Eu adquiri um pote de cápsulas do Kanjinuano pela internet, e chegou em casa muito rápido, fiquei surpreso. No mesmo dia que chegou, eu já comecei a ingerir as cápsulas.”

Na primeira semana eu já comecei a sentir mais disposição física no dia a dia. Eu me sentia menos ansioso e com mais pique para resolver as coisas que eu precisava.

Senti uma grande melhora no meu estresse, passei a ter mais tranquilidade e isso chamou a atenção da minha esposa. Porque mais calmo eu conseguia dar mais atenção e carinho pra ela.

Não demorou muito, e eu comecei a sentir minha libido voltar. Fazia muito tempo que eu não sentia aquela vontade intensa de pegar minha esposa e levar ela pra cama. Parecia que o suplemento estava me fazendo voltar no tempo de jovem, quando eu nunca negava fogo.

Hoje estou vivendo a melhor fase do meu casamento. Porque temos maturidade e intimidade, e agora com essa energia que o Kanjinuano me deu, podemos curtir ainda mais essa vida.”

O “Viagra Natural”: a raiz de uma poderosa planta afrodisíaca nativa da Amazônia que poucos conhecem

O grande diferencial do Kanjinuano é que ele é um suplemento vitamínico feito com o extrato da raiz da Marapuama, uma planta nativa da Amazônia.

Os índios sempre usaram a Marapuama para tratar naturalmente problemas relacionados com disfunção erétil, impotência sexual e falta de libido.

Com os estudos em laboratórios, os pesquisadores identificaram que a Marapuama tem uma ação de melhorar e aumentar a circulação sanguínea na área dos genitais, ajudando a prolongar a ereção por muito mais tempo.

E uma pesquisa clínica que foi realizada com 262 pacientes que sofriam com a falta de libido e outros problemas relacionados à falta de apetite sexual, a Marapuama mostrou alta eficácia no tratamento dos problemas.

Mas os benefícios da Marapuama vão muito além. Também dá mais energia e força para o dia a dia e reforça a imunidade contra diversos tipos de doenças.

Mais 4 ingredientes especiais que aumentam a libido e a disposição sexual

O Kanjinuano conta ainda com mais 4 ingredientes que potencializam ainda mais a performance sexual do homem.

São também extratos de outras plantas brasileiras que já são bastante conhecidas pelas suas propriedades médicas e afrodisíacas naturais.

Catuaba: um composto de diversas plantas com propriedades afrodisíacas que estimula o sistema nervoso central e é utilizada em tratamentos contra impotência sexual.

Ginseng: ajuda o corpo a relaxar do estresse físico e mental, proporcionando mais energia e vitalidade ao longo do dia.

Pimenta: também com propriedades afrodisíacas, a pimenta consegue aquecer o corpo e estimular o sistema circulatório, ajudando nos problemas de disfunção erétil.

Cacau Forte: é um poderoso antioxidante e também afrodisíaco natural, capaz de estimular a produção de neurotransmissores (dopamina, endorfina e serotonina) que estão ligados diretamente com o apetite sexual.

Como é possível adquirir o Kanjinuano para aumentar o apetite sexual?

O Kanjinuano é um suplemento vitamínico que não precisa de prescrição médica para ser adquirido. Basta solicitar seus frascos com as cápsulas pela internet e você recebe diretamente na sua casa.

Para ter mais informações sobre o Kanjinuano e encomendar o seu frasco de cápsulas, clique no botão abaixo e visite a página oficial.

Abrir WhatsApp
Posso te Ajudar?