Política de Entrega de Mercadorias

Prazos e Entrega
Os pedidos serão liberados após a confirmação de pagamento. Pedidos feitos em feriados e finais de semana serão enviados no dia útil seguinte. Utilizamos os serviços de entrega dos Correios estando sujeito as regras do mesmo. Informar o CEP corretamente para que não ocorra atrasos ou quando o CEP é inválido o pacote poderá ficar dias na agência dos Correios aguardando correção.

Política de Entrega de Mercadorias

Ocorrência de impossibilidade de entrega por “Restrição Temporária de Entrega”: Utilizamos os serviços dos Correios para a entrega de todos os pedidos. Em algumas localidades o serviço pode estar com “restrição temporária de entrega”, nesses casos o pedido deverá ser retirado em uma agência dos Correios mais próxima de sua residência. Esta escolha da localidade ser ou não restrita é exclusiva dos Correios. Caso o cliente não queira retirar o pedido na agência especificada pelos Correios, efetuaremos o estorno do valor total da compra após o retorno do mesmo em nossa central. Para verificar se a sua localidade está com alguma restrição de entrega click neste link dos correios http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
coloque no campo “CEP de origem” o número 05040-000 e no campo “CEP de destino” o número do CEP do local de entrega.
Pensando na segurança de sua encomenda, embalamos os pedidos cuidadosamente para que não haja nenhum dano no produto durante o caminho até a sua residência. Além disso, utilizamos fita personalizada e inviolável, que se deformam durante a abertura dos pacotes.
Caso a fita ou envelope apresentem sinais de violação, verifique a mercadoria no ato da entrega e se for constatada qualquer violação, não aceite o pacote e entre em contato com a nossa central de atendimento por e-mail comercial@shivanatural.net ou Telefone: (11) 3280-1161 ou Whatsapp ou Chat.